Confira esta Página

terça-feira, 22 de julho de 2014

Desejos de cura! A um amigo especial!

Almirooooo! 
Ei guerreiroooo...
Preciso gritar?
Coragem! 
Força! 
Ânimo! 
Você tem um sonho pra ser realizado, nós sabemos disso, então vamos lá, fé, levanta-te e anda, já disse Jesus! Pois com todo o poder da fé, eu repito estas palavras: "Levanta-te e anda" com o Mestre você é como uma rocha.
Vamos lá Valente Guerreiro!
Vamos Valente guerreiro, estou aguardando seu retorno qualquer hora dessas, parece que vejo você dando aquele grito e aquela gargalhada bem na minha porta e me chamando. Você sabe "Valente guerreiro", que meu coração se enche de saudades e alegria com sua visita, com seus risos bobos, seus risos divertidos e até mesmo aquele riso irônico quando quer me chatear, saudades de quando você diz que adora ver minha cara "zangada", como vc mesmo diz e ainda tem coragem de imitar. Estou com saudades de ver seu olhar de menino brincalhão, travesso, e de conversar com o tremendo homem sério que você é, homem esse que com certeza toda a família tem orgulho e eu meu amigo, embora não faça parte desta família, tenho um orgulho de explodir coração, você é para mim, Valente, é guerreiro.
Vamos viver e viver em abundância VALENTE GUERREIRO! 
Reage, mostra a que veio! 
Deus te deu uma vida, então, vamos lá! Lute com toda sua garra!
Estou com você meu grande amigo.
Te gosto muitoooooooooo... 
Peço a você que leu até qui, se tem fé, põe o nome de meu amigo em suas orações, Almiro é uma pessoa que merece viver e ser muito feliz. 
E será! Eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário