Confira esta Página

domingo, 31 de agosto de 2014

Amigos para sempre!



Nunca precisei medir a intensidade de nossa amizade, por que o mais importante era vivê-la. Cada amigo seu, uma história diferente e quem sabe até parecida com a nossa, era importante respeitar. A nós, cabia viver “o nosso momento” quando possível.
Sempre brincalhão! Nossa amizade nos permitia isso!
Eu simplesmente amava este teu olhar de menino peralta, jeito de meninão e ao mesmo tempo homem tão sério e muito responsável em tudo que fazia. Eu não era a amiga mais bonita nem mais elegante, também não era a amiga mais importante na sua vida ou mais presente, eu era tão somente “a amiga”, como tantas ou tantos outros, já que você era uma pessoa tão amada e estava sempre cercado de amigos, de alunos e de admiradores. 

Foi reciproco o valor que todos os seus amigos 
tiveram para com você. Você sabia o valor da amizade.
Uma pessoa do bem igual a você, meu querido Almiro, jamais poderia ser “monopolizado” vamos assim dizer, por que o bem é pra ser compartilhado e todo mundo que o conhecia queria “um pouquinho de você”, queria ouvir um pouquinho de suas sábias palavras, por que você as tinha no momento adequado, por que você sabia ouvir, compreender e no momento oportuno usava de sua sabedoria, impossível era alguém não gostar de você, IMPOSSÍVEL meu doce querido amigo. 

Sempre amável e muito carinhoso com os amigos, meu amado amigo!
Agora que você foi chamado pelo pai, deve estar num lugar lindo, distribuindo flores (rosas, suas preferidas), seu sorriso maravilhoso e seus abraços tão carinhosos, tão confortantes. Oh saudades deste abraço aconchegante que nunca encontrei igual.

Meu grande e amado amigo, quero te agradecer, por cada dia, hora, minuto e segundo que tive o prazer e a honra de estar ao seu lado, pelas longas horas de conversas, aquelas INTERMINÁVEIS conversas cheias de tanta alegria, risos e calorosos abraços. Nossos momentos juntos foram sempre tão especiais! Obrigada inesquecível amigo.

Sabia amar os amigos da mesma forma como era amado.
Sempre muito verdadeiro.
Saiba meu querido Almiro, que te admirei desde o dia em que te conheci até os últimos dias de tua vida e sei que continuarei com esta admiração até os últimos dias da minha vida.

Encontro no aeroporto de Teresina. Dez/2013.
Você foi e continuará sendo meu “VALENTE GUERREIRO” forte, lutador, destemido, o meu MIRO, o “CABOCO” como era chamado por alguém que foi tão especial em sua vida, o ALMIRIM para alguns ou ainda o ALMIRO ZÃO para tantos outros amigos, a forma como o chamavam era o menos importante, o que mais importava era o carinho e o amor que todos tinham por você.


Descansa em paz VALENTE GUERREIRO, sua luta chegou ao fim, seu lugar agora é lá no alto, junto ao PAI, que precisou de um GUERREIRO, forte, valente e destemido e por isso o chamou.

Saiba que meu amor por você e de tantos amigos continuará.

Quando falava sobre seus amigos,
Almiro sempre pedia que eu dissesse 
que ele mandou beijos para todos.
Nosso amigo, sempre sempre sorridente, 
mesmo em meio a o todos os desafios 
que estava enfrentando.
Merecedor de todas as honras!



Todo GUERREIRO merece descanso.
DESCANSA GUERREIRO!

Obrigada por ter feito parte de minha vida e de tantas pessoas maravilhosas que você fez questão de unir em oração e em amizade.
OBRIGADA GUERREIRO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário