Confira esta Página

domingo, 2 de novembro de 2014

Só pode ser a magia do PROJETO LENDO E CRESCENDO!

Só pode ser a magia do PROJETO LENDO E CRESCENDO!

É SÉRIO! 

Não sei o que está acontecendo, não sei qual magia estas crianças estão lançando sobre mim, mas estou muito feliz, quem me conhece bem, sabe que eu NUNCA em toda minha vida, tive paciência para fazer trabalhos #artesanais ou similares, sou péssima em #artes , nem para meu uso próprio, rsrsrs...  Agora, vez por outra me pego fazendo alguma coisa pensando nas crianças ou no #projeto, vejam que legal este porta trecos que fiz com garrafa pet, na verdade será um porta lápis, "vejam o detalhe" central, uma divisória no centro, gostaram? 

MATERIAL:
  • Uma garrafa pet.
  • Papel de presente.
  • O parte central do rolo de papel higiênico.
  • Cola branca.







Se gostou COMENTE e/ou COMPARTILHE, se você faz melhor, parabéns, precisa me dar umas dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário