Confira esta Página

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vai deixar saudades!

Rimos muitas vezes de seu jeito curioso, parecendo que queria saber tudo que se passava dentro de casa,parecia que entendia tudo, algumas vezes você até parecia rir junto conosco de suas próprias peraltices.


Lembro o dia em que você entrou em nossas vidas e em nossa casa,nos encheu de alegria, tão pequenininha cabia em minhas mãos, e tão linda. Neste dia,tudo atrasou ou ficou por fazer, porque você era o centro das atenções. Lembro que uma certa garotinha, por sinal até bem crescidinha, apesar de gostar sentiu ciúmes de você, minha pequena Babhy, foi até engraçado, rsrs...




Aos poucos você foi aprendendo e fazendo tantas coisas interessantes e engraçadas. Como aquelas brincadeiras de "senta, deita, rola".
Algumas vezes você fazia tudo pra chamar atenção e dizer que precisava de um carinho. Tão linda!




Eu disse que não iria chorar mais por ninguém, mas você Bahby, fez parte de nossa casa e de nossas vidas, muitas vezes me fez companhia e me trouxe muita felicidade, então... Como não ficar triste?
Descansa, você já deve ter cumprido sua missão.
Amo você meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário