Confira esta Página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Que presentes maravilhosos! As crianças amaram.

QUE MARAVILHA! 


Pessoal! Quero agradecer o apoio de todas as pessoas que vêm colaborando com o #PROJETO LENDO E CRESCENDO. 

Através deste projeto, tenho observado (graças a Deus) que ainda há muita gente que se preocupa e que pensa no bem estar das crianças e no desenvolvimento educacional das mesmas. No dia 31 de outubro de 2014, recebi uma doação de livrinhos infantis para o projeto. Recebi por volta de (40) quarenta livros maravilhosos, (4) quatro coleções e outros avulsos.

 Este material foi doado por uma pessoa que entende perfeitamente o que representa este projeto, tanto para mim, quanto para as crianças, pessoa esta que vivencia todos os dias em sala de aula, o desenvolvimento escolar de muitas crianças, que percebe suas necessidades e carências, esta pessoa assim como tantos outros professores, faz o possível e o impossível para pelo menos tentar suprir as necessidades destas em sala de aula, que nem sempre se refere ao fator #educação, mas também ao fator afetivo, quem é professor sabe perfeitamente a que estou me referindo. 

Estes alguns exemplos dos materiais doados.

 

 Obrigada professora Ana Paula Carvalho, que Deus lhe dê forças para continuar sua jornada com garra e amor.

P.S: Obrigada também pelo belo presente, "a coleção de livros de literatura" para minha biblioteca pessoal! Simplesmente amei!


Quero informar que o projeto está só no início, se você achou este projeto bom, legal ou interessante, deixe seu comentário, também vale críticas, desde que sejam construtivas.
Se você também quiser fazer doação de algum material que seja útil ao projeto, deixe seu recado aqui, continuaremos recebendo doações de material (revistas, gibis, livrinhos infantis, jogos didáticos, etc.).

Grande abraço a todos e de já, só tenho a agradecer, obrigada a quem gastou um pouquinho de seu tempo fazendo esta leitura.

Rejane Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário