Confira esta Página

domingo, 21 de outubro de 2012

Viva Cada Dia Com Intensidade

Vale a Pena
 
Que este dia seja para todos, uma luz de bençãos que transceda em cada um a beleza do sol que ao nascer propaga seu calor e dá ao homem vontade de nascer para um novo dia.
Vivamos a cada momento o melhor da vida e desfrutemos do melhor e mais lindo que ela possa nos oferecer, que possamos olhar além e enxergar o inimaginável.
Que possamos ser felizes e que acreditemos que esta felicidade independe da riqueza, da luxúria, do amor de um homem ou de uma mulher, mas que venha de dentro do nosso coração.
Que a felicidade possa vir do fundo de nossa alma e transbordar para além do que nossos olhos possam enxergar, e que esta possa contagiar multidões e espalhar-se pelo mundo a fora.
Que possamos um dia pacificar o mundo e ver a felicidade nos rostos das crianças, ver inimigos dando-se as mãos, países percebendo quão ridículo é matar por ganancia e lutar por poder.
Que busquemos sempre a paz e não a guerra. Que possamos transformar o ódio que envenena a alma em amor que constrói e dá sentido à vida.
Que possamos a cada dia enxergar Deus nas coisas mais simples como o desabrochar de uma flor e possamos contemplar a beleza da natureza e o amor de Deus expressa nela.
Que possamos sentir a presença de Deus e acreditar que Ele nos ama e está conosco independente de religião.
Que esse Deus seja a força que precisamos para levantar quando nos sentimos esgotados das lutas.
Acredite: "Deus está conosco a todo momento e este é o motivo que temos para seguir sempre em frente".
Não desanime! Lute!
Vença! Você consegue!
Viva o hoje, viva o agora, sua felicidade não está nos outros... Mas dentro de você.
VIVA E SEJA FELIZ.
 
By Rejane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário